
EXPRESSÃO DE MARCA

Analisamos o cenário, revelamos seu propósito e construímos a base para o desenvolvimento
de peças e materiais que ajudam a tornar a identidade da marca reconhecível.
NAMING • pessoas não escolhem seus nomes, marcas sim. Por isso mesmo que o processo de escolha
do nome deve ter método, conceito e análise.
LOGOTIPO • a cara, a essência, o DNA da empresa. O símbolo máximo que é mais que visual,
é estratégico.
IDENTIDADE VISUAL • sua marca descrita em valores, que são percebidos pelo mercado em todas
as formas de comunicação. Nós ajudamos no desenvolvimento de uma Identidade Visual verdadeira
e defendemos para que ela ganhe forma e vida.
MANIFESTO DA MARCA • dizer de onde veio, porque está aqui e para onde quer ir.
Contar para o mercado o que a marca pensa, respeita e defende é o que a torna verdadeira.
LIVRO DA MARCA • os livros inspiram, educam, constroem a conciência e expressam
a essência da marca.
EXPERIÊNCIA DE MARCA

O contato da marca com seus públicos. Convidamos para experiências em espaços
institucionais ou de varejo reforçando sua forma de agir e pensar.
EMBALAGEM • a experiência vivenciada 100% pelos consumidores. A forma de comunicação
que pode ser tocada, cheirada, apalpada, vista e até ouvida.
PDV • o ponto de contato, a experiência final para a decisão de compra. O ambiente da marca.
SINALIZAÇÃO • todos querem saber o caminho a seguir, as marcas devem mostrar a direção.
AMBIENTAÇÃO DE ESPAÇO • receber bem e criar oportunidade para novas experiências.
EVENTO • uma oportunidade emocional para energizar, construir conciência
de marca e sinergia.
SITE • a experiência dinâmica, interativa que da vida á personalidade da marca, através
de movimentos, cores e conteúdo atraente.
COMUNICAÇÃO DE MARCA
O diálogo da marca com seu público! Todo material ou ação de comunicação fala em nome
da marca e faz com que seus públicos de interesse absorvam seus valores e propósitos.
COMUNICAÇÃO CORPORATIVA • a informação certa na hora certa, aumentando o reconhecimento
da marca com os públicos externos ou internos.
COMUNICAÇÃO PROMOCIONAL • para marcar um momento, tem vida curta mas exigem conhecimento técnico para melhor aplicação da assinatura visual;
MATERIAL IMPRESSO • a informação precisa e apropriada que complementa uma campanha,
descreve um produto ou serviço e ajuda o consumidor a tomar a decisão de compra ou
dá apoio para equipe de vendas.
VEÍCULOS • construir a conciência de marca na estrada em grandes telas móveis tornando
a identidade reconhecível.
UNIFORMES • as roupas comunicam. O uniforme simplifica as transaões com o cliente além de ser uma maneira tangível de demostrar o orgulho e comprometimento para os colaboradores.
